Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda
Criação de bovinos para produção de leite, BOM SUCESSO FIGUEIRA FOZ
Endereço e contato
| Morada | R DOS ALMOCREVES 257, 3080-755 , BOM SUCESSO FIGUEIRA FOZ , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BOM SUCESSO FIGUEIRA FOZ | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 96434... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Criação de bovinos para produção de leite |
Dados gerais de Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda
Informação empresarial da Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 22 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Criação de bovinos para produção de leite. O último dado registado da empresa Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda data do dia 14 de julho de 2025. O endereço da empresa é R DOS ALMOCREVES 257, 3080-755. O endereço localiza-se na cidade de BOM SUCESSO FIGUEIRA FOZ do distrito de COIMBRA.
Informação Comercial de Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Loureiro Lo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Loureiro Lopes & Filho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TOCHA CANTANHEDE, COIMBRA
LICEIA MONTEMOR VELHO, COIMBRA
FERREIRA A NOVA FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
TOCHA CANTANHEDE, COIMBRA
CORDINHA CANTANHEDE, COIMBRA
Outras empresas de "Criação de bovinos para produção de l..." classificadas por Concelho
- BRAGA (96 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (94 Empresas)
- PORTO (89 Empresas)
- AVEIRO (42 Empresas)
- LISBOA (18 Empresas)
- COIMBRA (18 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (17 Empresas)
- ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO (14 Empresas)
- PORTALEGRE (12 Empresas)
- SANTARÉM (12 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).