Manuel Gaspar & Martins, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, VILA REI
Endereço e contato
| Morada | ZN INDUSTRIAL LOTE 10, 6110-229 , VILA REI , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA REI | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Telefone | 27489... | |
| Web | www.mgm-aluminios.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Gaspar & Martins, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de Manuel Gaspar & Martins, Lda
Quer saber mais sobre a Manuel Gaspar & Martins, Lda?. A forma jurídica da empresa Manuel Gaspar & Martins, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 32 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de Manuel Gaspar & Martins, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Gaspar & Martins, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Gaspar & Martins, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Gaspar & Ma...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Gaspar & Martins, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARIA BELMONTE, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS SOBREIRA FORMOSA ALVITO BEIRA PROENCA NOVA, CASTELO BRANCO
OLEIROS AMIEIRA, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS TEIXOSO SARZEDO COVILHA, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).