Manuel Francisco Laia, Lda
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | R DO ESTEIRO DO ALMO 8, 2910-133 , GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Francisco Laia, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HORTAS DO SADO | |
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos |
Dados gerais de Manuel Francisco Laia, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Manuel Francisco Laia, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Manuel Francisco Laia, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 6 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 30 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DO ESTEIRO DO ALMO 8, 2910-133. Este endereço fica em GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Manuel Francisco Laia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Francisco Laia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Francisco Laia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Francisco L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Francisco Laia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
COMPORTA ALCACER SAL, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
SANTO ANDRE SANTIAGO CACEM, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).