Manuel Cândido & Brazuna, Lda
Comércio por grosso de calçado, SOBRAL MONTE AGRACO
Endereço e contato
| Morada | R DOS LUSÍADAS 33/37, 2590-031 , SOBRAL MONTE AGRACO , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SOBRAL MONTE AGRACO | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Cândido & Brazuna, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | MCB CALÇADOS | |
| NIF | 5001... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de calçado |
Dados gerais de Manuel Cândido & Brazuna, Lda
Mais informação sobre a empresa Manuel Cândido & Brazuna, Lda. A empresa Manuel Cândido & Brazuna, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 62 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de calçado. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOS LUSÍADAS 33/37, 2590-031, localizado na cidade SOBRAL MONTE AGRACO, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Manuel Cândido & Brazuna, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Cândido & Brazuna, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Cândido & Brazuna, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Cândido & B...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Cândido & Brazuna, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
MARVILA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Comércio por grosso de calçado" classificadas por Concelho
- PORTO (114 Empresas)
- AVEIRO (55 Empresas)
- BRAGA (39 Empresas)
- LISBOA (38 Empresas)
- LEIRIA (20 Empresas)
- SANTARÉM (5 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (3 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
- VILA REAL (1 Empresa)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).