Manuel Caipirra & Andrade, Lda
Atividades dos serviços relacionados com a agricultura, SELMES VIDIGUEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DA VIDIGUEIRA 6A, 7960-167 , SELMES VIDIGUEIRA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SELMES VIDIGUEIRA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Caipirra & Andrade, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5132... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades dos serviços relacionados com a agricultura |
Dados gerais de Manuel Caipirra & Andrade, Lda
Quer saber mais sobre a Manuel Caipirra & Andrade, Lda?. A forma jurídica da empresa Manuel Caipirra & Andrade, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades dos serviços relacionados com a agricultura. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de junho de 2026.
Informação Comercial de Manuel Caipirra & Andrade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Caipirra & Andrade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Caipirra & Andrade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Caipirra & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Caipirra & Andrade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
BRINCHES SERPA, BEJA
SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SANTIAGO MAIOR SAO JOAO BAPTISTA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS FERREIRA ALENTEJO CANHESTROS, BEJA
Outras empresas de "Atividades dos serviços relacionados ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).