Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda
Atividades de mediadores de seguros, PARANHOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR EDUARDO SANTOS SILVA 23, 4200-282 , PARANHOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARANHOS PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22540... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda
Dados relevantes da sociedade Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda. A forma jurídica da Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 13 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de mediadores de seguros. A última atualização dos dados empresariais foi em 18 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de PARANHOS PORTO, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R DOUTOR EDUARDO SANTOS SILVA 23, 4200-282.
Informação Comercial de Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel Azevedo & A...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel Azevedo & Ana Cláudia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA CONDE, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AMARANTE SAO GONCALO MADALENA CEPELOS GATAO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).