Manuel António Domingues & Filho, Lda
Exploração florestal, BELA MONCAO
Endereço e contato
| Morada | CRASTO, 4950-080 , BELA MONCAO , VIANA DO CASTELO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BELA MONCAO | |
| Concelho | VIANA DO CASTELO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Manuel António Domingues & Filho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de Manuel António Domingues & Filho, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Manuel António Domingues & Filho, Lda. Manuel António Domingues & Filho, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 6 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Exploração florestal. 20 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é CRASTO, 4950-080, este endereço pertence localidade BELA MONCAO e ao distrito de VIANA DO CASTELO.
Informação Comercial de Manuel António Domingues & Filho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Manuel António Domingues & Filho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Manuel António Domingues & Filho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Manuel António Dom...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Manuel António Domingues & Filho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS VIANA CASTELO SANTA MARIA MAIOR MONSERRATE MEADELA, VIANA DO CASTELO
CORNES VILA NOVA CERVEIRA, VIANA DO CASTELO
PARADA PAREDES COURA, VIANA DO CASTELO
ARCA PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
VADE SAO TOME PONTE BARCA, VIANA DO CASTELO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).