Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L. - NIPC e endereço | Empresite
Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L. em FARO (UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO). NIF 50698..., EST MOÍNHO DA PALMEIRA 50A, 8000-814. Conheça toda a informação de Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L.: produtos, serviços e muito mais

Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L.

Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST MOÍNHO DA PALMEIRA 50A, 8000-814
,
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialMandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L.
NIF5069...
Forma jurídicaCOOP
AtividadeAtividades das artes do espectáculo


Localização Geográfica de Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L.

    Quer saber mais sobre a Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L.?. A forma jurídica da empresa Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L. é de tipo COOP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 22 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades das artes do espectáculo. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de agosto de 2026.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Mandacaru - Cooper...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mandacaru - Cooperativa De Intervenção Social E Cultural, C. R. L.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
SAO GONCALO LAGOS, FARO
ASS
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ASS
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO

Outras empresas de "Atividades das artes do espectáculo" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).