Mambo World, Lda
Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados, PARQUE NACOES LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R ILHA DOS AMORES LOTE 4.12 BLOCO B 2ºESQ., 1990-122 , PARQUE NACOES LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARQUE NACOES LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21325... | |
| Web | www.roof.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mambo World, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Mambo World, Lda
Mais informação sobre a empresa Mambo World, Lda. A empresa Mambo World, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 31 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R ILHA DOS AMORES LOTE 4.12 BLOCO B 2ºESQ., 1990-122, localizado na cidade PARQUE NACOES LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Mambo World, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mambo World, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mambo World, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mambo World, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mambo World, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).