Maispublidecor, Lda
Outra impressão, SAO PEDRO PONTA DELGADA
Endereço e contato
| Morada | AV INFANTE DOM HENRIQUE LOJA 9 71, 9504-529 , SAO PEDRO PONTA DELGADA , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO PEDRO PONTA DELGADA | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA | |
| Telefone | 29628... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maispublidecor, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outra impressão |
Dados gerais de Maispublidecor, Lda
Mais informação sobre a empresa Maispublidecor, Lda. A empresa Maispublidecor, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outra impressão. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 17 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV INFANTE DOM HENRIQUE LOJA 9 71, 9504-529, localizado na cidade SAO PEDRO PONTA DELGADA, no distrito de ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
Informação Comercial de Maispublidecor, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Maispublidecor, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Maispublidecor, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maispublidecor, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maispublidecor, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOSE PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
FAJA BAIXO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
ROSTO CAO LIVRAMENTO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
PONTA DELGADA SAO SEBASTIAO, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).