Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda
Formação profissional, BONFIM PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE SANTA CATARINA 1498, 4000-448 , BONFIM PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BONFIM PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22092... | |
| Web | maisadvantage.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5173... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Formação profissional |
Dados gerais de Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda. Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 3 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Formação profissional. 13 de agosto de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DE SANTA CATARINA 1498, 4000-448, este endereço pertence localidade BONFIM PORTO e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mais Advantage - C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mais Advantage - Consultoria E Formação, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MAMEDE RECEZINHOS PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILA CHA CONDE, PORTO
AGUA LONGA SANTO TIRSO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).