Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda
Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos, CIDADE MAIA
Endereço e contato
| Morada | TV DO SOUTO 23, 4470-216 , CIDADE MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CIDADE MAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22948... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5017... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos |
Dados gerais de Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda. Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 40 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos. A última atualização dos dados da Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda data do dia 18 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço TV DO SOUTO 23, 4470-216. Este endereço localiza-se na cidade de CIDADE MAIA, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Maiamolde - Carpin...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Maiamolde - Carpintaria De Moldes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARVORE VILA CONDE, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
ALFENA VALONGO, PORTO
MACIEIRA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CAMPO SOBRADO VALONGO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).