Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda em BRAGA (UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE). NIF 51844..., R DE CAIRES 305 1º SALA 10, 4700-206, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (MAXIMINOS. Conheça toda a informação de Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda

Arrendamento de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE CAIRES 305 1º SALA 10, 4700-206, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (MAXIMINOS
,
UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE
,
BRAGA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE
Concelho
BRAGA

Informações da Empresa

Razão SocialMagia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda
NIF5184...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeArrendamento de bens imobiliários


Localização Geográfica de Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 2 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Arrendamento de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 02 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DE CAIRES 305 1º SALA 10, 4700-206, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (MAXIMINOS. Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS BRAGA MAXIMINOS SE CIVIDADE, que pertence ao distrito de BRAGA.

Informação Comercial de Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Magia Do Sol - Ges...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Magia Do Sol - Gestão Hoteleira, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
OLEIROS VILA VERDE, BRAGA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS NOGUEIRA FRAIAO LAMACAES BRAGA, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS BARCELOS VILA BOA FRESCAINHA SAO MARTINHO PEDRO, BRAGA
LDA
UNIAO FREGUESIAS REAL DUME SEMELHE BRAGA, BRAGA

Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).