Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, LOURES
Endereço e contato
| Morada | PC INFANTE DOM HENRIQUE LOJA 4A, 2670-390 , LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5162... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda
Dados relevantes da sociedade Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda. A forma jurídica da Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de mediação imobiliária. A última atualização dos dados empresariais foi em 24 de abril de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é PC INFANTE DOM HENRIQUE LOJA 4A, 2670-390.
Informação Comercial de Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Machado & Domingue...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Machado & Domingues - Atividades De Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).