Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda
Construção de outras obras de engenharia civil, n.e., ALJUBARROTA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | R PRINCIPAL 37A, 2460-715 , ALJUBARROTA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALJUBARROTA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26259... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5103... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de outras obras de engenharia civil, n.e. |
Dados gerais de Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda. A sociedade Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 14 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Construção de outras obras de engenharia civil, n.e.. O dia 30 de setembro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALJUBARROTA ALCOBACA, pode fazê-lo no endereço R PRINCIPAL 37A, 2460-715. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Mac Ps Da Casa, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Mac Ps Da Casa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA SANTO ONOFRE SERRA BOURO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS COLMEIAS MEMORIA LEIRIA, LEIRIA
CARRICO POMBAL, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
Outras empresas de "Construção de outras obras de engenha..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).