M. Pardal - Restauração, Lda - NIPC e endereço | Empresite
M. Pardal - Restauração, Lda em LISBOA (SANTA MARIA MAIOR LISBOA). NIF 51432..., R DO CHÃO DA FEIRA 7/9, 1100-143. Conheça toda a informação de M. Pardal - Restauração, Lda: produtos, serviços e muito mais

M. Pardal - Restauração, Lda

Cafés, SANTA MARIA MAIOR LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO CHÃO DA FEIRA 7/9, 1100-143
,
SANTA MARIA MAIOR LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTA MARIA MAIOR LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialM. Pardal - Restauração, Lda
Designação comercialCAFETARIA O CONQUISTADOR
NIF5143...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCafés


Localização Geográfica de M. Pardal - Restauração, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de M. Pardal - Restauração, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa M. Pardal - Restauração, Lda. M. Pardal - Restauração, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 9 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Cafés. A última atualização dos dados da M. Pardal - Restauração, Lda data do dia 24 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DO CHÃO DA FEIRA 7/9, 1100-143. Este endereço localiza-se na cidade de SANTA MARIA MAIOR LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

Informação Comercial de M. Pardal - Restauração, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de M. Pardal - Restauração, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa M. Pardal - Restauração, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de M. Pardal - Restau...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de M. Pardal - Restauração, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIP
AREEIRO LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
LDA
ALVALADE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Cafés" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).