M.miranda - Electrodomésticos, Lda
Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados, PINHAL NOVO PALMELA
Endereço e contato
| Morada | PC DA INDEPENDÊNCIA 25A/B, 2955-120 , PINHAL NOVO PALMELA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PINHAL NOVO PALMELA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21236... | |
| Web | www.3ms.com.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | M.miranda - Electrodomésticos, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | 3M'S ELECTRODOMESTICOS | |
| NIF | 5039... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de M.miranda - Electrodomésticos, Lda
Resumo empresarial da sociedade M.miranda - Electrodomésticos, Lda. Na conservatória do registo comercial, M.miranda - Electrodomésticos, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 29 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio a retalho de electrodomésticos, em estabelecimentos especializados. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 21 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de PINHAL NOVO PALMELA, que pertence ao distrito de SETÚBAL. A sede está localizada no endereço de PC DA INDEPENDÊNCIA 25A/B, 2955-120.
Informação Comercial de M.miranda - Electrodomésticos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de M.miranda - Electrodomésticos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa M.miranda - Electrodomésticos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de M.miranda - Electr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de M.miranda - Electrodomésticos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
COVA PIEDADE ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
Outras empresas de "Comércio a retalho de electrodoméstic..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).