M. Cruz & Soares, Lda
Exploração florestal, TERMAS SAO VICENTE PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | R DE LAGES 380, 4575-300 , TERMAS SAO VICENTE PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TERMAS SAO VICENTE PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25561... |
Informações da Empresa
| Razão Social | M. Cruz & Soares, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5034... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de M. Cruz & Soares, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa M. Cruz & Soares, Lda. M. Cruz & Soares, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 31 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Exploração florestal. A última atualização dos dados da M. Cruz & Soares, Lda data do dia 17 de outubro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DE LAGES 380, 4575-300. Este endereço localiza-se na cidade de TERMAS SAO VICENTE PENAFIEL, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de M. Cruz & Soares, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de M. Cruz & Soares, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa M. Cruz & Soares, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de M. Cruz & Soares, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de M. Cruz & Soares, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS OLO CANADELO AMARANTE, PORTO
SOALHAES MARCO CANAVESES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
VALPEDRE PENAFIEL, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).