Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda
Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV MARQUÊS DE TOMAR 35 6º, 1069-440 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21357... | |
| Web | www.lvmh.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5014... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene |
Dados gerais de Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda
Aumente a informação empresarial da Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda. Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 42 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso de perfumes e de produtos de higiene. O dia 17 de outubro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço AV MARQUÊS DE TOMAR 35 6º, 1069-440, que se encontra na localidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lvmh - Perfumes E ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lvmh - Perfumes E Cosmética, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
categorias
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).