Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., SAO JOAO MADEIRA
Endereço e contato
| Morada | AV DA MISERICÓRDIA 79 1ºESQ., 3700-192 , SAO JOAO MADEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOAO MADEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda
Resumo empresarial da sociedade Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda. Na conservatória do registo comercial, Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda está inscrita como LDA. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 28 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de SAO JOAO MADEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de AV DA MISERICÓRDIA 79 1ºESQ., 3700-192.
Informação Comercial de Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luz Figueiredo - I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luz Figueiredo - Indústria E Serviços, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VALEGA OVAR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, AVEIRO
ESMORIZ OVAR, AVEIRO
PARDILHO ESTARREJA, AVEIRO
CORTEGACA OVAR, AVEIRO
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).