Luz Do Campo, Unipessoal, Lda
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, ALFARELOS SOURE
Endereço e contato
| Morada | R DO SALABARDO 7, 3130-001 , ALFARELOS SOURE , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALFARELOS SOURE | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luz Do Campo, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos |
Dados gerais de Luz Do Campo, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Luz Do Campo, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Luz Do Campo, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de Luz Do Campo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luz Do Campo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luz Do Campo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luz Do Campo, Unip...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luz Do Campo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SEPINS BOLHO CANTANHEDE, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SEBAL BELIDE CONDEIXA NOVA, COIMBRA
ARAZEDE MONTEMOR VELHO, COIMBRA
PRAIA MIRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).