Lux And Unique, Lda
Atividades das agências de viagem, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DA LIBERDADE 129B, 1250-140 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | luxandunique.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lux And Unique, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades das agências de viagem |
Dados gerais de Lux And Unique, Lda
Informação empresarial da Lux And Unique, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Lux And Unique, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades das agências de viagem. O último dado registado da empresa Lux And Unique, Lda data do dia 15 de julho de 2026. O endereço da empresa é AV DA LIBERDADE 129B, 1250-140. O endereço localiza-se na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Lux And Unique, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Lux And Unique, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lux And Unique, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lux And Unique, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lux And Unique, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades das agências de viagem" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).