Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes - NIPC e endereço | Empresite
Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes em FARO (ALVOR PORTIMAO). NIF 51686..., R DA ESTAÇÃO 4, 8500-329. Conheça toda a informação de Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes: produtos, serviços e muito mais

Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes

Outras atividades associativas, n.e., ALVOR PORTIMAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA ESTAÇÃO 4, 8500-329
,
ALVOR PORTIMAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaALVOR PORTIMAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialLusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes
NIF5168...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes

    Informação empresarial da Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes. Na conservatória do registo comercial, a Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes está registada sob a forma jurídica de ASS. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 4 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras atividades associativas, n.e.. O último dado registado da empresa Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes data do dia 21 de fevereiro de 2025. O endereço da empresa é R DA ESTAÇÃO 4, 8500-329. O endereço localiza-se na cidade de ALVOR PORTIMAO do distrito de FARO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Lusocortadores - A...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lusocortadores - Associação De Manipuladores E Cortadores De Carnes

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
ASS
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ASS
SAO BRAS ALPORTEL, FARO

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).