Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda
Comércio por grosso de máquinas-ferramentas, BONFIM PORTO
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO CARNEIRO 302, 4300-025 , BONFIM PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BONFIM PORTO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22510... | |
| Web | www.lusochav.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5042... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de máquinas-ferramentas |
Dados gerais de Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda
Resumo da informação empresarial da Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda. Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 28 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio por grosso de máquinas-ferramentas. A última atualização da Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda é do dia 15 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de BONFIM PORTO é R ANTÓNIO CARNEIRO 302, 4300-025. O distrito a que pertence é PORTO.
Informação Comercial de Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luso Chav - Comérc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luso Chav - Comércio De Chaves, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AREIAS SEQUEIRO LAMA PALMEIRA SANTO TIRSO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS FANZERES SAO PEDRO COVA GONDOMAR, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).