Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda
Agricultura e produção animal combinadas, ALPIARCA
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO PAIS DA COSTA JÚNIOR 23, 2090-209 , ALPIARCA , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALPIARCA | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 96643... | |
| Web | www.lusitanosdatela.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5091... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Agricultura e produção animal combinadas |
Dados gerais de Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda
Dados empresariais da Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda. A sociedade Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 17 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Agricultura e produção animal combinadas. O dia 25 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALPIARCA, pode fazê-lo no endereço R ANTÓNIO PAIS DA COSTA JÚNIOR 23, 2090-209. Este endereço pertence ao distrito de SANTARÉM.
Informação Comercial de Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lusitanos D'atela ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lusitanos D'atela - Criação De Cavalos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AZOIA CIMA TREMES SANTAREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS GONDEMARIA OLIVAL OUREM, SANTAREM
GOLEGA, SANTAREM
ASSEICEIRA TOMAR, SANTAREM
BISCAINHO CORUCHE, SANTAREM
Outras empresas de "Agricultura e produção animal combina..." classificadas por Concelho
- ÉVORA (747 Empresas)
- PORTALEGRE (600 Empresas)
- BEJA (588 Empresas)
- LISBOA (393 Empresas)
- SANTARÉM (243 Empresas)
- CASTELO BRANCO (223 Empresas)
- SETÚBAL (212 Empresas)
- PORTO (204 Empresas)
- BRAGA (168 Empresas)
- GUARDA (149 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).