Lurdes Castro, Lda
Atividades de avaliação de riscos e danos, ERMESINDE VALONGO
Endereço e contato
| Morada | R MONSENHOR MIGUEL SAMPAIO 185 2º APARTAMENTO 5, 4445-290 , ERMESINDE VALONGO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ERMESINDE VALONGO | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22955... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lurdes Castro, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5094... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de avaliação de riscos e danos |
Dados gerais de Lurdes Castro, Lda
Dados relevantes da sociedade Lurdes Castro, Lda. A forma jurídica da Lurdes Castro, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 16 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de avaliação de riscos e danos. A última atualização dos dados empresariais foi em 19 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de ERMESINDE VALONGO, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é R MONSENHOR MIGUEL SAMPAIO 185 2º APARTAMENTO 5, 4445-290.
Informação Comercial de Lurdes Castro, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Lurdes Castro, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lurdes Castro, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lurdes Castro, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lurdes Castro, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).