Luiz Paiva Mendonça, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, SAO JOSE PONTA DELGADA
Endereço e contato
| Morada | R SIDÓNIO SERPA 6 2ºESQ., 9500-245 , SAO JOSE PONTA DELGADA , ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOSE PONTA DELGADA | |
| Concelho | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luiz Paiva Mendonça, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5194... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Luiz Paiva Mendonça, Lda
Encontre mais informação empresarial da Luiz Paiva Mendonça, Lda. Luiz Paiva Mendonça, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de junho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R SIDÓNIO SERPA 6 2ºESQ., 9500-245. Esta localização encontra-se na cidade de SAO JOSE PONTA DELGADA, cujo distrito é ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luiz Paiva Mendonç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luiz Paiva Mendonça, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RABO PEIXE RIBEIRA GRANDE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
CAPELAS PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
PONTA DELGADA SANTA CLARA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
RABO PEIXE RIBEIRA GRANDE, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
ROSTO CAO LIVRAMENTO PONTA DELGADA, ILHA SAO MIGUEL PONTA DELGADA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).