Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda
Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos, VENDAS NOVAS
Endereço e contato
| Morada | LOT COURELA DA ASNEIRA LOTE 18, 7080-186 , VENDAS NOVAS , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VENDAS NOVAS | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos |
Dados gerais de Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda. Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos. A última atualização dos dados da Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda data do dia 07 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço LOT COURELA DA ASNEIRA LOTE 18, 7080-186. Este endereço localiza-se na cidade de VENDAS NOVAS, que pertence ao distrito de ÉVORA, em Portugal.
Informação Comercial de Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Profeta, Agro...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Profeta, Agro-repara, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MONTE TRIGO PORTEL, EVORA
NOSSA SENHORA MACHEDE EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).