Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda
Comércio por grosso de bebidas alcoólicas, UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA
Endereço e contato
| Morada | R BERNARDO SANTARENO 4 1ºDTO., 2810-034 , UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21225... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5031... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de bebidas alcoólicas |
Dados gerais de Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda
Mais informação sobre a empresa Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda. A empresa Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 33 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de bebidas alcoólicas. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 21 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R BERNARDO SANTARENO 4 1ºDTO., 2810-034, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, no distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Portugal - Im...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Portugal - Imobiliária & Serviços, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
QUINTA ANJO PALMELA, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
ALCOCHETE, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).