Luís Palma Nero & Filhos, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Luís Palma Nero & Filhos, Lda em FARO (PORTIMAO). NIF 51849..., R DOM CARLOS I EDIFÍCIO ARADE BLOCO D LOJA 5, 8500-607. Conheça toda a informação de Luís Palma Nero & Filhos, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Luís Palma Nero & Filhos, Lda

Alojamento mobilado para turistas, PORTIMAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOM CARLOS I EDIFÍCIO ARADE BLOCO D LOJA 5, 8500-607
,
PORTIMAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaPORTIMAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialLuís Palma Nero & Filhos, Lda
NIF5184...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAlojamento mobilado para turistas


Localização Geográfica de Luís Palma Nero & Filhos, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Luís Palma Nero & Filhos, Lda

    Dados relevantes da sociedade Luís Palma Nero & Filhos, Lda. A forma jurídica da Luís Palma Nero & Filhos, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Alojamento mobilado para turistas. A última atualização dos dados empresariais foi em 09 de janeiro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de PORTIMAO, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é R DOM CARLOS I EDIFÍCIO ARADE BLOCO D LOJA 5, 8500-607.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Palma Nero & ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Palma Nero & Filhos, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
BOLIQUEIME LOULE, FARO
UNIP
GUIA ALBUFEIRA, FARO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO CABANAS TAVIRA, FARO

Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).