Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda
Restaurantes tipo tradicional, CUBA
Endereço e contato
| Morada | LG FIALHO DE ALMEIDA 2, 7940-115 , CUBA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CUBA | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda. Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Restaurantes tipo tradicional. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 24 de junho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço LG FIALHO DE ALMEIDA 2, 7940-115. Esta localização encontra-se na cidade de CUBA, cujo distrito é BEJA.
Informação Comercial de Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Miguel Gil, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Miguel Gil, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA NOVA MILFONTES ODEMIRA, BEJA
PIAS SERPA, BEJA
SAO SALVADOR SANTA MARIA ODEMIRA, BEJA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR, BEJA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).