Luís Mendes Augusto, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, PARANHOS PORTO
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO DE SOUSA E SILVA 109 HABITAÇÃO 6.4, 4200-156 , PARANHOS PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARANHOS PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Mendes Augusto, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Luís Mendes Augusto, Lda
Quer saber mais sobre a Luís Mendes Augusto, Lda?. A forma jurídica da empresa Luís Mendes Augusto, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de julho de 2026.
Informação Comercial de Luís Mendes Augusto, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Mendes Augusto, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Mendes Augusto, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Mendes August...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Mendes Augusto, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
RAMALDE PORTO, PORTO
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).