Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda em BEJA (COLOS ODEMIRA). NIF 51809..., R 28 DE MAIO 38, 7630-303. Conheça toda a informação de Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), COLOS ODEMIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R 28 DE MAIO 38, 7630-303
,
COLOS ODEMIRA
,
BEJA

Ver Mapa
FreguesiaCOLOS ODEMIRA
Concelho
BEJA

Informações da Empresa

Razão SocialLuís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda
NIF5180...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda

    Aumente a informação empresarial da Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda. Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 2 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 11 de outubro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R 28 DE MAIO 38, 7630-303, que se encontra na localidade de COLOS ODEMIRA e pertence ao distrito de BEJA na Portugal.

Informação Comercial de Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda

  • Se deseja obter mais informação comercial de Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Luís M.d. Silva - ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís M.d. Silva - Construção De Imóveis, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
VILA FRADES VIDIGUEIRA, BEJA
LDA
SAO TEOTONIO ODEMIRA, BEJA
LDA
SAO MARTINHO AMOREIRAS ODEMIRA, BEJA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SERPA SALVADOR SANTA MARIA, BEJA
LDA
UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR, BEJA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).