Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda em VIANA DO CASTELO (UNIAO FREGUESIAS VENADE AZEVEDO CAMINHA). NIF 51016..., R DAS AUSTRÁLIAS 60, 4910-351. Conheça toda a informação de Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda: produtos, serviços e muito mais

Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda

Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS VENADE AZEVEDO CAMINHA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS AUSTRÁLIAS 60, 4910-351
,
UNIAO FREGUESIAS VENADE AZEVEDO CAMINHA
,
VIANA DO CASTELO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS VENADE AZEVEDO CAMINHA
Concelho
VIANA DO CASTELO

Informações da Empresa

Razão SocialLuís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda
NIF5101...
Forma jurídicaLDA
AtividadeInstalação eléctrica


Localização Geográfica de Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda

    Mais informação sobre a empresa Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda. A empresa Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 14 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Instalação eléctrica. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 17 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DAS AUSTRÁLIAS 60, 4910-351, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS VENADE AZEVEDO CAMINHA, no distrito de VIANA DO CASTELO.

Informação Comercial de Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Maurício Gies...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Maurício Giestas Gonçalves - Instalações Elétricas, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ARCOZELO PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS VALENCA CRISTELO COVO ARAO, VIANA DO CASTELO
UNIP
BARBEITA MONCAO, VIANA DO CASTELO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MAZEDO CORTES MONCAO, VIANA DO CASTELO
LDA
CABACOS FOJO LOBAL PONTE LIMA, VIANA DO CASTELO

Outras empresas de "Instalação eléctrica" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).