Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R ABRANCHES FERRÃO 9 1ºESQ., 1600-296 , SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5108... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 13 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de saúde humana, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 28 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R ABRANCHES FERRÃO 9 1ºESQ., 1600-296.
Informação Comercial de Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luis Lupi Caetano,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luis Lupi Caetano, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BELEM LISBOA, LISBOA
SANTA CLARA LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).