Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda
Atividades dos serviços relacionados com a agricultura, AVEIRAS CIMA AZAMBUJA
Endereço e contato
| Morada | TV DO NARCISO 2, 2050-146 , AVEIRAS CIMA AZAMBUJA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVEIRAS CIMA AZAMBUJA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades dos serviços relacionados com a agricultura |
Dados gerais de Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda. Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades dos serviços relacionados com a agricultura. O dia 20 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço TV DO NARCISO 2, 2050-146, que se encontra na localidade de AVEIRAS CIMA AZAMBUJA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Gaspar - Agro...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Gaspar - Agro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARNIDE LISBOA, LISBOA
VENTEIRA AMADORA, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARVOEIRA CARMOES TORRES VEDRAS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades dos serviços relacionados ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).