Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda em PORTO (ESTELA POVOA VARZIM). NIF 51730..., R DOUTOR GOMES DOS SANTOS 354, 4570-250. Conheça toda a informação de Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda

Produção de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e., ESTELA POVOA VARZIM

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR GOMES DOS SANTOS 354, 4570-250
,
ESTELA POVOA VARZIM
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaESTELA POVOA VARZIM
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialLuis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda
NIF5173...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeProdução de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e.


Localização Geográfica de Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 4 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Produção de eletricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 10 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R DOUTOR GOMES DOS SANTOS 354, 4570-250. Este endereço fica em ESTELA POVOA VARZIM, que pertence ao distrito de PORTO.

Informação Comercial de Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Luis Filipe Sá Vil...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luis Filipe Sá Vilas Boas, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

COOP
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CORONADO SAO ROMAO MAMEDE TROFA, PORTO

Outras empresas de "Produção de eletricidade de origem eó..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).