Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, FERNAO FERRO SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R FERNANDO PESSOA LOTE 196A, 2865-650 , FERNAO FERRO SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERNAO FERRO SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5089... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 17 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Instalação eléctrica. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 08 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço R FERNANDO PESSOA LOTE 196A, 2865-650. Este endereço fica em FERNAO FERRO SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Filipe Caco, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Filipe Caco, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).