Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ESGUEIRA AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R DONA MADALENA DE VILHENA 7 R/C ESQ., 3800-388 , ESGUEIRA AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESGUEIRA AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5178... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda. Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 3 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados da Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda data do dia 08 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DONA MADALENA DE VILHENA 7 R/C ESQ., 3800-388. Este endereço localiza-se na cidade de ESGUEIRA AVEIRO, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Estrela Carva...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Estrela Carvalho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOSA VAGOS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
AGUADA CIMA AGUEDA, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).