Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda
Outras atividades de acabamento em edifícios, UNIAO FREGUESIAS BELINHO MAR ESPOSENDE
Endereço e contato
| Morada | R DOS ESCUTEIROS 12, 4740-512 , UNIAO FREGUESIAS BELINHO MAR ESPOSENDE , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BELINHO MAR ESPOSENDE | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5158... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de acabamento em edifícios |
Dados gerais de Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda
Mais informação sobre a empresa Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda. A empresa Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 6 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades de acabamento em edifícios. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DOS ESCUTEIROS 12, 4740-512, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS BELINHO MAR ESPOSENDE, no distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Costa & Ricar...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Costa & Ricardo Gonçalves, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POLVOREIRA GUIMARAES, BRAGA
RIO DOURO CABECEIRAS BASTO, BRAGA
LAMA BARCELOS, BRAGA
MOURE VILA VERDE, BRAGA
BARCO GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Outras atividades de acabamento em ed..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).