Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), PEDROUCOS MAIA
Endereço e contato
| Morada | R DE MACAU 344 ARMAZÉM K, 4425-667 , PEDROUCOS MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PEDROUCOS MAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22112... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5171... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda. Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 4 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de agosto de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DE MACAU 344 ARMAZÉM K, 4425-667. Esta localização encontra-se na cidade de PEDROUCOS MAIA, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Certo Leal, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Certo Leal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).