Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda
Comércio de veículos automóveis ligeiros, UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R 4 DE OUTUBRO 5 LOJA R/C ESQ., 2620-206 , UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5145... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda. A empresa Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio de veículos automóveis ligeiros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de dezembro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R 4 DE OUTUBRO 5 LOJA R/C ESQ., 2620-206, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Carlos Neves,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Carlos Neves, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
ENCARNACAO MAFRA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).