Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, MAFRA
Razão Social | Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda | |
---|---|---|
Morada | R DA CAPELA S/N, 2640-401 , MAFRA , LISBOA Ver Mapa | |
Forma jurídica | UNIP | |
Atividade | Instalação eléctrica | |
Telefone | 96353... | |
NIF | 5098... |
Localização Geográfica de Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda. A empresa Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Instalação eléctrica. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 06 de setembro de 2022. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA CAPELA S/N, 2640-401, localizado na cidade MAFRA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Batalha Berna...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Batalha Bernardo, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA OLIVAIS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).