Luís Azevedo & Filhos, S.a.
Comércio por grosso de têxteis, BRITO GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DE CAMÕES 232, 4805-019 , BRITO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BRITO GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25347... | |
| Web | www.luisazevedo.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Azevedo & Filhos, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5036... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Comércio por grosso de têxteis |
Dados gerais de Luís Azevedo & Filhos, S.a.
Resumo da informação empresarial da Luís Azevedo & Filhos, S.a.. Luís Azevedo & Filhos, S.a. é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de SA. A experiência empresarial é superior a 30 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio por grosso de têxteis. A última atualização da Luís Azevedo & Filhos, S.a. é do dia 26 de março de 2026. O endereço desta empresa de BRITO GUIMARAES é R DE CAMÕES 232, 4805-019. O distrito a que pertence é BRAGA.
Informação Comercial de Luís Azevedo & Filhos, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Azevedo & Filhos, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Azevedo & Filhos, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Azevedo & Fil...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Azevedo & Filhos, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
SILVARES GUIMARAES, BRAGA
MOREIRA CONEGOS GUIMARAES, BRAGA
SANTA EULALIA VIZELA, BRAGA
POLVOREIRA GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS LEMENHE MOUQUIM JESUFREI VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
Outras empresas de "Comércio por grosso de têxteis" classificadas por Concelho
- BRAGA (326 Empresas)
- PORTO (312 Empresas)
- LISBOA (116 Empresas)
- AVEIRO (39 Empresas)
- SANTARÉM (20 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (16 Empresas)
- COIMBRA (16 Empresas)
- SETÚBAL (15 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- LEIRIA (11 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).