Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, CARREGAL SAL
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO VICTOR JÚNIOR 2AB, 3430-035 , CARREGAL SAL , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARREGAL SAL | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23296... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda. Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. A última atualização dos dados da Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda data do dia 27 de maio de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R ANTÓNIO VICTOR JÚNIOR 2AB, 3430-035. Este endereço localiza-se na cidade de CARREGAL SAL, que pertence ao distrito de VISEU, em Portugal.
Informação Comercial de Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Luís Arcindo Costa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Luís Arcindo Costa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS TAROUCA DALVARES, VISEU
VISEU, VISEU
REPESES SAO SALVADOR VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).