Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS). NIF 51546..., R ESTEVÃO LOPES 24 R/C D, 2795-018, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. Conheça toda a informação de Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda

Comércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento, UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ESTEVÃO LOPES 24 R/C D, 2795-018, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES
,
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialLufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda
NIF5154...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento


Localização Geográfica de Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda

    Informação empresarial da Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento. O último dado registado da empresa Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda data do dia 17 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R ESTEVÃO LOPES 24 R/C D, 2795-018, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS do distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Lufada Efusiva Fer...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lufada Efusiva Ferramentas E Equipamentos De Segurança, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ARROIOS LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Comércio por grosso de ferragens, fer..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).