Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda
Fabricação de gelados e sorvetes, CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | EST DE MONTALVÃO 41, 6000-253 , CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5162... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de gelados e sorvetes |
Dados gerais de Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Fabricação de gelados e sorvetes. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de outubro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de CASTELO BRANCO, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO, cujo endereço é EST DE MONTALVÃO 41, 6000-253.
Informação Comercial de Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ludovico Antunes D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ludovico Antunes Dias, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
DOMINGUIZO COVILHA, CASTELO BRANCO
SERTA, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).