Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | R LUZ SORIANO 12 2ºESQ., 2845-120 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda. Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Manutenção e reparação de veículos automóveis. A última atualização dos dados da Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda data do dia 19 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R LUZ SORIANO 12 2ºESQ., 2845-120. Este endereço localiza-se na cidade de AMORA SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL, em Portugal.
Informação Comercial de Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ludgero Fernandes,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ludgero Fernandes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GAMBIA PONTES ALTO GUERRA SETUBAL, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
MELIDES GRANDOLA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).