Lúcios & Aca - Bolhão, A.c.e.
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO
Endereço e contato
| Morada | AV DOS DESCOBRIMENTOS 63, 4760-011 , UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 22002... | |
| Web | www.lucios.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Lúcios & Aca - Bolhão, A.c.e. | |
|---|---|---|
| NIF | 5149... | |
| Forma jurídica | ACE | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Lúcios & Aca - Bolhão, A.c.e.
Resumo empresarial da sociedade Lúcios & Aca - Bolhão, A.c.e.. Na conservatória do registo comercial, Lúcios & Aca - Bolhão, A.c.e. está inscrita como ACE. O desempenho da sua atividade empresarial é de 8 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 19 de fevereiro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ANTAS ABADE VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de AV DOS DESCOBRIMENTOS 63, 4760-011.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Lúcios & Aca - Bol...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lúcios & Aca - Bolhão, A.c.e.
Outros utilizadores pesquisaram
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS PICO REGALADOS GONDIAES MOS VILA VERDE, BRAGA
LOURO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LIJO BARCELOS, BRAGA
GUILHOFREI VIEIRA MINHO, BRAGA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).