Lucas Vs Academy, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Lucas Vs Academy, Lda em LISBOA (ODIVELAS). NIF 51920..., R FERNANDO NAMORA 4, 2675-487. Conheça toda a informação de Lucas Vs Academy, Lda: produtos, serviços e muito mais

Lucas Vs Academy, Lda

Formação profissional, ODIVELAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R FERNANDO NAMORA 4, 2675-487
,
ODIVELAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaODIVELAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialLucas Vs Academy, Lda
NIF5192...
Forma jurídicaLDA
AtividadeFormação profissional


Localização Geográfica de Lucas Vs Academy, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Lucas Vs Academy, Lda

    Aumente a informação empresarial da Lucas Vs Academy, Lda. Lucas Vs Academy, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Formação profissional. O dia 21 de janeiro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R FERNANDO NAMORA 4, 2675-487, que se encontra na localidade de ODIVELAS e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Lucas Vs Academy, ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Lucas Vs Academy, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA, LISBOA
LDA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALENQUER SANTO ESTEVAO TRIANA, LISBOA
UNIP
ERICEIRA MAFRA, LISBOA

Outras empresas de "Formação profissional" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).